MÍDIA DIGITAL

PLANEJAMENTO DE MÍDIA

Deinição dos melhores meios, formatos e ferramentas para atingir os objetivos estabelecidos.

MENSURAÇÃO DOS
RESULTADOS

Acompanhamento e análise para quantiicação do desempenho da campanha nos respectivos meios, utilizando métricas e padrões de mercado (page view, tempo de navegação, taxa de clique, conversão). Esta avaliação pode ser feita uma única vez para cada campanha, ou não, dependendo do período de veiculação planejado para a campanha.

PLANO DE AÇÕES

Canais, tipos de conteúdo, dinâmicas de relacionamento e ações criativas para um período de 3 meses

REDES SOCIAIS

Planejamento de Mídia e definição dos melhores meios e formatos para atingir os objetivos estabelecidos com a produção e gestão de conteúdo relevante para redes sociais (facebook, youtube, instagram).

GESTÃO DE PRESENÇA

ANÁLISE DE PRESENÇA (DIAGNÓSTICO)

Onde e como sua empresa e concorrentes estão posicionados nas redes sociais? Quais os atributos da sua marca segundo blogs, microblogs, comunidades e grupos de discussão? Quais os principais interesses do seu público alvo nas redes sociais? Quais são as oportunidades de diálogo para que sua empresa amplie a presença ou se reposicione no mercado?

PERSONALIZAÇÃO DOS
CANAIS

Algumas ferramentas permitem personalização em três níveis. Em um blog, tumblr ou rede Ning, é possível reposicionar os elementos (wireframe), personalizar o visual (layout) e criar objetos personalizados, como widgets, games e mashups (desenvolvimento). Outras ferramentas, como twitter, formspring e youtube, permitem apenas personalizar o layout.


AVALIAÇÃO

MONITORAMENTO ONLINE

O monitoramento online é um processo de coleta, classificação, categorização e análise de menções a um determinado produto(s) ou marca(s) na web, ou seja, o que foi publicado sobre sua marca ou produto. Utiliza-se, para tanto, softwares especializados.

MENSURAÇÃO ONLINE

A mensuração consiste na obtenção de dados quantitativos e qualitativos como esforço de compreender uma tendência, dinâmica ou característica nas mídias sociais. Com isso, é possível, por exemplo, avaliar resultados de campanhas e explicar fenômenos.


CAMPANHAS POLÍTICAS

ANALISE ESTRATÉGICA

Gestão de conteúdo para estratégia de SEO (Seach Engine Optimization) nos mecanismos de buscas específicos como o Google com palavras chaves e técnicas de ranqueamento conforme o direcionamento da campanha e seus objetivos.

GESTÃO DE CRISE

Gerenciamento de crises, com foco em produção de respostas rápidas a movimento de grande buzz em desfavor do próprio bem com a aplicação do recurso de change topic, substituindo pauta negativa por pauta positiva, quando necessário.

MARKETING DIGITAL

Formação de ações coletivas nas redes, especificamente em contextos de geração de buzz a internet (Tuitaços e similares), e nas redes sociais (whatapp, twitter e facebook), além da publicação de textos em blogs e sites conforme estratégia da campanha.

CONSTRUÇÃO DE IMAGEM

Elaboração de roteiros para alimentação de sites, fan pages e perfis pessoais como twitter e instagram, sempre com o foco de promover conteúdo positivo para o candidato e noticiar os pontos negativos dos adversários, dando destaque às razões pelas quais seriam mais vantajoso votar no candidato.


CONSTRUÇÃO DE WEB SITES

Nos não fazemos sites. Nós construímos empresas. Como assim, Angelo Percy?

Porque site, qualquer um faz. Você mesmo pode fazer um de graça na internet. Porém construir uma empresa sólida, baseada em pilares de planejamento de vida em longo prazo com retorno de seu investimento isso não é qualquer um que faça. Sem falar da interação com as mídias sociais, com grande impacto nos stakeholders de sua empresa (clientes, coloboradores, acionistas e consumidores).

E é nisso que nós nos empenhamos. Desde a estratégia de arquitetura, layout e SEO a identificação de seu persona e conversão de leads, ou seja, a identificação de seu publico alvo e a venda final. Se for retorno que você quer, nós daremos isso pra você!


SEO

(Search Engine Optimization)

PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO

Análise ou definição estrutural de site com até 5 páginas,estratégia de otimização de palavras-chave, definição das palavras-chave, inserção no conteúdo e nas TAGS. É contado, principalmente, com base na estrutura, no porte e na tecnologia do site.

GESTÃO

Execução do planejamento, ajustes na estrutura e ajustes e melhorias na estrutura da campanha; acompanhamento de resultados e métricas em sites de até 5 páginas.




* Baseado no Manual de Preços e Serviços da Associação Brasileira de Agentes Digitais ABRADi